amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
amor

Sobre o amor, mas o amor verdadeiro e como conseguir ser feliz.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Virgindade e religião.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Virgindade e religião. Empty Virgindade e religião. Dom Jul 14, 2013 11:35 am

Admin

Admin
Admin

Espalhem para os seres ignorantes desse planeta, que a paz de espírito e a evolução adquire-se pelo bom emprego de todas as faculdades, pondo-as em execução para regeneração da sociedade. Lembrem-se que para que a melhoria social aconteça, deve-se antes acontecer a melhoria espiritual, pois tudo no universo vibra em ondas, e essas ondas limitam os seres; seus pensamentos e sentimentos; logo da vibração atrasada de um espírito bronco, jamais sairá o germe de um futuro glorioso e evoluído espiritualmente, onde reine a paz e o amor.

Que as honras do espírito sejam apenas do espírito, e que as honras da carne sejam da carne; não confundas a vida espiritual e a carnal; dei ao espírito o que é do espírito e ao corpo o que é  do corpo. Falar da virgindade como se fosse a “virtude da alma” é algo horrendo, tal ideia só pode nascer de espíritos confusos e broncos.  Tenham claro em suas mentes que há missões que são do espírito, e há missões que são do corpo, o corpo cumpre o seu dever fisiológico, dando continuidade a perfeita lei da natureza e assim, através de um processo cíclico; reencarna, e através da reencarnação vai lapidando-se e evolui até chegar às virtudes de um espírito completo e evoluído, onde não precisará mais de uma condição humana para fomentar sua evolução, então não reencarnará mais.

Você acha que rebaixa sua natureza com a virgindade ou não virgindade? A matéria grosseira do corpo nada tem a ver com a grandeza do espírito, a virgindade é questão de escolha, e todos podem escolher como vivem; porém, não atribua qualquer relação entre virgindade e evolução espiritual ou virgindade e religião, pois a matéria é um invólucro temporário que nada tem a ver com a eternidade do espírito.

O sexo não é virtude nem pecado, nada mais que outra exigência biológica que entra em um conjunto de leis organizada pela natureza, e deve cumprir-se; porém não deve permitir-se que domine os sentidos escravizando-os, é preciso ter autodisciplina para não se viciar e não viver em função do sexo.

As regras de fidelidades nos relacionamentos são apenas acordos, e nesses  acordos, independentemente de quais sejam, deve-se reinar a verdade. Nisso e na formação das famílias também há interferência do ambiente e do carma, é preciso estar atento para a questão do planejamento familiar e das DSTs; utilizar métodos anticonceptivos e ir ao médico para esclarecimento.

https://amorfelicidade.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos