amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
amor

Sobre o amor, mas o amor verdadeiro e como conseguir ser feliz.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me ensina a viver

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Me ensina a viver Empty Me ensina a viver Sáb Jul 06, 2013 11:16 am

Admin

Admin
Admin




Os homens só poderão ser felizes após entenderem as energias físicas e metafísicas que regem o universo, e saber como somos pequenos, e ao mesmo tempo somos grandes, pois a grandeza não é algo que se analisa sobre o prisma da razão, tendo por base uma mera comparação entre dois fatores que acaba por nos  conduzir à inveja; a grandeza é a evolução do espírito e só pode ser alcançada pela estrada estreita da humildade.

A grandeza é o amor, a humildade, a virtude, a sabedoria, grandeza é ser um grande espírito que já passou por muita coisa e aprendeu, aprendeu que não é um sistema social ou político, nem um presidente, nem uma religião que salvará o mundo, mas sim o homem; eu...você...sua mãe...namorada...filha...filho...irmão...Nós somos os únicos responsáveis pelo nosso planeta, e pela lágrima e sangue que a terra já bebeu, cabe a nós salvarmos o mundo, salvarmos a nós mesmos, e vivermos em um mundo feliz, e a única forma de conseguir isso é através da evolução do nosso espírito, para que assim possamos entender as energias físicas e metafísicas que nos envolvem, e então agirmos como um moço ensinou a dois mil anos atrás... -Amando uns aos outros.

https://amorfelicidade.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos