amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
amor

Sobre o amor, mas o amor verdadeiro e como conseguir ser feliz.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mundo atrasado em que vivemos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mundo atrasado em que vivemos Empty Mundo atrasado em que vivemos Seg Jul 15, 2013 9:07 am

Admin

Admin
Admin


Não achará a resposta de como ser feliz em livros de psicologia, sociologia, química ou medicina, nem em práticas esotéricas, feitiçarias ou meditação; nem em medicamentos de todos os tipos; florais, homeopáticos ou alopáticos, nem na acupuntura, reiki, e nem em nenhuma religião.

A felicidade se consegue com o amadurecimento do espírito em um caminho longo e doloroso; de provações e provas, onde se compreende as energias físicas e metafísicas, se enxerga o universo como um todo, e se reconhece o carma como energia metafísica divina que regula todo o universo e que é a própria justiça divina. O que se faz de mal, se paga; o que se faz de bem, se colhe; isso é carma, se não podes compreender isso, jamais sairás do primitivismo humano e da ignorância do espírito bronco.

Tudo que faz se paga, ou se colhe, isso é carma, é justiça divina que lapida o espírito, como podemos evoluir? Como as pessoas evoluem? As pessoas evoluem em seu espírito através da compreensão das leis universais, das leis físicas e metafísicas que regem todo o universo, através de cada sofrimento que se transforma em aprendizado, através de cada lágrima que é o pagamento de uma dívida, assim nesse eterno processo de acertar e errar que é a vida, através disso se fomenta a virtude.

A virtude não é sabedoria; a virtude é o resultado do conhecimento espiritual que se acumula ao longo das reencarnações; e esse conhecimento espiritual vem da junção de mente e corpo, do processo lógico do raciocínio, e da sensibilidade do amor; da magnífica junção em exata medida de cérebro e coração no decorrer das reencarnações que se nasce a virtude.

Porém não confunda a fé cega do fanático com a virtude, e nem chame o raciocínio materialista e de pura lógica do ateu de virtude; o primeiro peca pela burrice, burrice de ser um cego que não vê um palmo à frente do nariz, de não raciocinar e ser apenas uma marionete na mão dos chefes religiosos; o segundo peca também pela burrice, burrice de acreditar cegamente na sua limitada ciência, uma ciência que não pode provar nem o poder da medicina homeopática, poderá provar o que? Acreditar nessa limitada ciência é ser também um fanático, um fanático do materialismo.

O que é Deus? Deus é uma energia, aquilo que une tudo e todos através de leis físicas e metafísicas, porém essa palavra foi tão utilizada por chefes religiosos para enganar e roubar seus fiéis que é compreensível que muitos não acreditem em Deus.
Deus não é um velho barbudo que fica em um trono no céu coçando o saco pela eternidade ao lado de anjinhos que cantam o aleluia. Deus está no ar, na árvore, na água, nos rios, nas montanhas, enfim em toda a criação, na luz das estrelas, está nas energias metafísicas, no carma, nas energias do universo que alimentam a aura, na física que faz os planetas girarem em torno do sol, na lei da gravidade.

É exatamente por isso que milagres não existem, isso é um insulto ao raciocínio, pule de um penhasco e peça para Deus te salvar, ele vai te salvar? Claro que não, você sabe que existe a lei da gravidade, se pulou do penhasco é sinal que é burro, e mesmo se não soubesse a lei está ai, e você tem que evoluir e entender as leis do universo.

Os milagres são leis físicas ou metafísicas quebradas, e essas leis são as leis de Deus, as leis que regem todo o universo e por isso são perfeitas e imutáveis. Transformar água em vinho, multiplicar pães, tudo isso é mito, que os chefes religiosos utilizaram para ter domínio sobre os seres humanos, você acha que o papa é santo? Só porque ele beija pé de mendigo? Que diferença isso faz? Deveria o papa parar com suas mordomias e vender o ouro do seu castelo e dar educação, comida para os pobres, ensinar-lhes o que vos ensino agora, - As verdadeiras leis de Deus. Ao invés disso ele beija o pé de um mendigo, isso qualquer um faz, e não melhora a vida de ninguém.

Mas o povo é fanático, então acaba sendo iludido por essa cena do papa beijando o pé de um mendigo, não percebem que isso não significa nada, isso não ajuda ninguém a evoluir, o mendigo não evoluiu.

Jesus expulsou os mercadores dos templos, porém hoje não é impossível fazer isso, os mercadores são os próprios donos dos templos, vendem até hoje um pedacinho do céu, seja a oferta que o pastor evangélico e ladrão rouba dos fiéis... não seria roubar me desculpem, o termo certo seria estelionato¹. Tanto faz, para mim isso é roubar; seja o dízimo que o católico paga, ou seja a caridade que o católico deixa na igreja achando que fazendo só isso já compra sua casinha no céu, sem contar a matança que a igreja católica fez em toda a sua história, das pessoas que queimou dizendo ser bruxas, das guerras que estimulou ao invés de impedir , das terras que se apossou ao invés de dá-las para os pobres, dos índios que exterminou em nome de Deus. Sabe porque os padres não podem ter filhos? Pois se os padres não tem herdeiros, todos os seus pertences voltam para a igreja, inteligente não acha?

*Estelionato (artigo 171 código penal)
Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

https://amorfelicidade.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos